tudo sobre a última rodada tabela completa do campeonato classificação geral do campeonato artilheiros e goleiros menos vazados cartões amarelos e vermelhos fotos do campeonato as figurinhas de cada semana regulamento geral da competição mapa do local dos jogos fichas técnicas das equipes
E não teve jeito. A MACHADO MEYER, mais uma vez, mostrou que é um time de chegada, e conquistou a V COPA ADM DE FUTEBOL. Em uma final que teve um placar surpreendente, os rubro negros deram uma aula de concentração e levantaram pela terceira vez seguida a taça, ganhando a posse definitiva. A MATTOS FILHO, que teve como consolo a eleição de Jacaré como o Bola de Ouro do campeonato, lutou muito, mas tropeçou nos próprios erros, amargando, também pela terceira vez, o vice-campeonato. Na preliminar, DEMAREST ALMEIDA e TOZZINI não mexeram no placar, o que garantiu ao Verdão de Pinheiros a medalha de bronze. Depois das partidas e da premiação, muita festa dos vencedores e cerveja e churrasco para todos, provando, mais uma vez, que o mais importante é a confraternização entre os escritórios. Agora é esperar que 2007 traga mais alegrias, a vencedores e vencidos. Até lá, se Deus quiser!
DEMAREST ALMEIDA 0 X 0 TOZZINI
MACHADO MEYER 4 X 1 MATTOS FILHO

Em um jogo morno, com poucas emoções, a DEMAREST ALMEIDA soube segurar o resultado que lhe interessava, e coneguiu conquistar o terceiro lugar no campeonato, o que não deixa de ser um consolo para a equipe. ..

mais>

Em um jogo extremamente movimentado e emocionante, a MACHADO MEYER conquistou seu terceiro título da COPA ADM. Atuando de forma fechada em sua defesa, e apostando nos contra ataques, o Rubro Negro. ..

mais>

LEFOSSE GANHA O TROFÉU FAIR PLAY
SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Não podemos deixar de destacar neste espaço a conquista da LEFOSSE, como equipe mais disciplinada do campeonato. Apesar de enfrentar problemas de "quorum" desde o começo, o time do técnico "Cachorrão", além de realizar a sua melhor campanha nas Copas ADM, também primou pelo respeito às regras do jogo, com seus atletas recebendo apenas 21 cartões, sendo apenas 1 vermelho. Um comportamento quase exemplar.

Também queremos parabenizar os atletas que conquistaram os prêmios individuais do torneio: Jacaré (Mattos Filho), eleito o Bola de Ouro; Nogueira (Demarest Almeida), Bola de Prata e Goleiro Menos Vazado; Paulo (Lefosse), Bola de Bronze; e o trio de artilheiros, Walter (Machado Meyer), Renato (Mattos Filho) e Rafael (Demarest Almeida). A todos estes, parabéns. Fizeram um ótimo trabalho!

Frases da semana:

"Por que você só reclama comigo?" - Emerson, da TOZZINI, parafraseando Carlos Alberto, do Corinthians, ao discutir com seu técnico.

"Porque você é o mais vaidoso!" - Christian, técnico da TOZZINI, respondendo a Emerson.

"Quero ver o que vocês vão escrever agora!" - Marquinhos Loberto "C******", técnico da MACHADO MEYER, provocando a este escriba, em resposta a nosso comentário de 3 de junho.

"É véio, ano que vem você vai comer churrasco mais cedo" - Marcos, da MACHADO MEYER, provocando seu colega Marcelo, que se transferiu para a Demarest Almeida.

POSTER DO CAMPEÃO
Rodada anterior - 23 de setembro: clique aqui